12.2.07

 
SEJA

Não é toda foto que me rapta
não é todo quadro que me pinta
não é todo ví­deo que me capta
nem é todo drible que me finta

Não é toda orelha que me pendura
não é todo olhar que me fita
não é todo abraço que me segura
nem é todo lábio que me audita

Não é toda lábia que me leva
não é toda aula que me complica
não é todo degrau que me eleva
nem é toda lei que me aplica

Não é todo firewall que me queima
não é todo brilho que me seduz
não é todo acerto que me treina
nem é toda lí­ngua que me traduz

Não é toda espera que me atordoa
não é toda vontade que me cega
não é toda paixão que me perdoa
nem é todo beijo que me carrega

Não é,
nem é,
mas talvez,
"era uma vez..."
Seja!

Eric Germano - 11.02.2007


Comments:
Amei! O melhor do seu poema foi me fazer viajar... e muito... Muito bom! Muito bem! Parabéns. Beijinho.
 
Postar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?