6.6.05

 
!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

TRINTA E SETE

Aos 37,
Não quero mais planos...
Todos já foram feitos,
desfeitos, revistos, revisitados
arquivados, reciclados, esquecidos
E ainda estou no mesmo
eu mesmo

Em 37,
Minha grande proeza:
deixar para trás zilhôes
de espermatóides lerdos
Depois, ser viável
no ventre quente de Margarida
comer do pão de Germano
andar aos olhos de Dadá
fugir dar freiras cortadeiras de unhas
voar no velotrol veloz vida

Durante os 37,
quantas partidas de basquete
amores platônicos,
livros, discos de vinil,
coleções perdidas, empregos,
cursos e alunos,
instrumentos e palcos,
amores de verdade e
verdades de amor
modernos amores virtuais
mentiras atiradas
sim e não, aos montes
bem-quereres, mal-queridas

37,
Só um filho
que é tudo que não posso mais ser
nem seria, pois não está em mim
descobrir a vida nesse mundo novo
que todo dia inventa de existir

37, 37,
Tudo que tenho, cabe no meu Gol
moro com a Mama,
como um filho de italianos,
insistindo na solteirice
de gato escaldado,
ou no meu papel
ex-playboy classe média

37, 37, 37,
Não sou chefe
Não mando nada
Só executo e converso com telas
e dígitos mal traçados

37,
Não quero mais planos...
Mas vou tomar uma,
ou várias,
in momoriam do que passou
e do que virá!

Eis meu brinde:
Que venham mais 37!
Não estou preparado
nunca estive
E quem não aprende
o ano repete!

Comments:
Oiii primo!
seus 37 são fabulosos! adorei!
quando eu crescer quero ser como vc.. kkkk...
poxa.. encantadissima com suas palavras...
mil beijos!
sou sua fã!
beijosssssssssssss
 
Postar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?